sexta-feira, novembro 23, 2007

200 ORGASMOS!



Você sabia que o porco tem 30 minutos de orgasmo???

É,caros amigos....30minutos. Tá com inveja??? Então esquece isso.

Tá vendo essa simpática mulher ao lado? Ela tem nada mais,nada menos que 200 orgamos por dia.

Aham, 1 a cada sete minutos.

E ae, o porco ainda te faz se sentir infeliz????

A britânica Sarah Carnem,sofre de uma doença chamada " Síndrome da Excitação Sexual Persistente". E eu achando que tinha amigos altamente excitáveis....que nada! Tudo amador!

Sarah diz que esse pequeno,e prazeroso,distúrbio afasta pretendentes. Os caras se sentem desconfortáveis sabendo que não precisam de muito para fazer a mulher subir nas paredes.

Besteira....podiam usar isso fazendo uma propaganda positiva:

"sabe qtos orgasmos minha mulher teve cmg hj???200!!!"

É...pra vc que nunca teve um orgasmo na vida,pede pra na próxima encarnação vir com uma síndrome dessa. Eu conheco mt gente que vai pedir.

Um comentário:

february star disse...

Eu morria de inveja do porco até descobrir que os humanos e golfinhos são os únicos animais que sentem prazer com a relação sexual...foi quando cheguei à conclusão de que queria ser uma espécie de fusão entre porcos e golfinhos.
Mas da moça, eu morro de inveja.