sexta-feira, novembro 30, 2007

PUBLICI(O)TÁRIA

É sempre a mesma coisa quando eu digo que faço comunicação:
"nossa,mas vc é tão tímida,quase não fala....toda fechada"

Não sei qual é o problema das pessoas. 99,9% dos meus amigos de faculdade são tímidos-calados-autistas, não necessariamente nessa ordem.
Acredito que eles não foram super populares na escola nem tampouco serão na faculdade.
Por isso que tem tanta gente perdida fazendo comunicação. As pessoas acreditam que levam jeito para ser "comunicólogo" por serem um poço de simpatia e popularidade.
Grande erro,grande erro.


Fazer publicidade levanta outra questão que eu até hoje não consigo entender.
Todos acham que eu tenho que ter idéia pra tudo. TUDO MESMO!!!
Minha amiga foi reformar o quarto dela e me pediu para dar idéia na nova decoração.
Será que existe pós-graduação em publicidade decorativa?
A amiga da minha irmã queria dar uma presente criativo pro namorado. Sobrou pra quem???
Idéia pra decoração de festa,pra nome de projeto,pro texto que meus amigos vão escrever,pra logo do programa de um amigo....idéia,idéia,idéia.
Mas a melhor foi ontem.
Minha mãe vira e diz:

"Filha,tava pensando em mudar a cor da casa...me dá uma idéia?"


Ninguém pode dizer que não sou idealista.

2 comentários:

february star disse...

Pior é fazer jornalismo e ter que ter na ponta da língua todas as respostas gramaticais do mundo, inclusive das línguas que você não conhece.

Senta e chora.

Luiza Prestes Karam disse...

Eu também passei e às vezes passo por isso. Também fiz Jornalismo e diziam a mesma coisa: "você precisa fazer um curso de teatro para se soltar mais, é muito tímida". Eu realmente fui fazer teatro, mas era mais para conhecer novas pessoas, pois fui morar em uma cidade onde não conhecia ninguém. Nosso consolo, Luis Fernando Verissimo escreve coisas muito boas, mas é muito calado. Ele coloca tudo no papel. Acham também que nós devemos saber todos os assuntos do mundo.