segunda-feira, janeiro 07, 2008

Ressaca Moral




Ano novo!

E como diria nossa querida emissora global "os sonhos serão verdade" hahahahaha...que lindo!
Tão fofo qto o especial do "Rei".
A última música que eu ouvi em 2007 foi a poética "créu". Ela tb foi a minha primeira de 2008. Será a anunciação?



Apesar de teoricamente o ano começar em janeiro,td só começa a se mover lá pra março.
Aliás,minha faculdade teve a excelente idéia de começar dia 18. Não sei pra que.
As pessoas já não frequentam,colocando nesse dia então...

A notícia mais relevante nesse começo de ano(tirando o fato do BBB nº 1234555 começar essa semana, Britney ter feito escândalo e ser internada, Mel B apertar peito de Victoria e outras coisinhas básicas da cultura da desinformação)é o mais novo licor lançado na Holanda que chamou minha atenção.

Licor de Cannabis,popularmente conhecido como maconha,mary jane,marijuana,dentre outros.
Esse negócio de marketing de nicho tá pegando que é uma blz!! Depois de utilizarem fibra de cânhamo pra produzir roupas e tênis,pq nao poderia ser feito um licor????

Com 14,5% de álcool, a bebida será comercializada, a partir de hoje,no país que mais rende piadinhas em filmes, por conta de seus cafés que servem bolinhos alucinógenos.( assistam: GIGOLÔ EUROPEU POR ACIDENTE E EUROTRIP. Thaís não é só Godard e Truffaut não!)
Se fabricassem isso em nossas terras tupiniquins,seria cerveja. Talvez um Cannabis ICE...
ou uma água gaseificada com sabor cânhamo. Essas coisas que as pessoas pagam horrores e na verdade,são mais consumidas pelas propagandas do que pelo gosto mesmo.
Afinal,pagar quase o dobro por uma coisa que nada mais é que uma soda com menos gás....

............................................//....................................................

Minha companheira, Menina Paduana, resolveu conhecer o sul do Brasil e está encantada com a limpeza,educação e toda parafernália existente na parte metida a européia do nosso país.

Ô Paduan Girl,não se encante com isso não. É td fachada. A diferença é que eles conseguem esconder bem melhor a parte pobre. Não é que nem no Rio que por onde vc ande,dá pra perceber as diferenças.Não,não sou dessas pessoas que ficam mandando que aqui é a cidade maravilhosa. Já não sei se acredito mais nisso. Apesar da beleza,estamos com problemas sérios...mt sérios.

Estética não esconde os problemas que existem internamente quando vc convive com o fato cara a cara,o que tb é e deve ser aplicado a seres humanos,alguns não tão humanos,e apesar do Boninho mandar que beleza é fundamental,ainda faço parte do grupo que acredita no conteúdo.

2 comentários:

Luiza Prestes Karam disse...

Bebidinha marvada essa, hein?

Acho que o Pedro Bial deve detestar apresentar o BBB. Ganha uma grana, mas justo ele que fez grandes reportagens? Bem feito, é um babaca, nunca fui com a cara do infeliz. O único BBB que acompanhei foi o mais legal que tinha a Pink, Jean, Grazi, Sammy e a turma do mal. É uma coisa muito inútil, eu sei, mas aquele foi bacana.

Então, eu disse para a mafiosa que em Gramado os pobres ficam escondidos. Acho até que exterminam ou mandam para Canela, a prima pobre de Gramado.

Agora, se ela passar pelo centro de Porto Alegre, vai levar um susto. O povo anda de Havaianas, um horror! Brincadeira, é que moro em Curitiba e quando ando de chinelo na rua, o povo me olha torto. Eita povinho burro esse, mas fazem questão de manter a pose de inteligentões.

Adriana Schimit - RJ disse...

Sobrou o tal do licor ou matou tudo?
:)
Chama os amigos, ora bolas!
Bjos!