segunda-feira, janeiro 14, 2008

Comunicólogos

Propaganda do danoninho veiculada pelas diferentes habilitações da comunicação


PUBLICIDADE:

ME DÁ, ME DÁ, ME DÁ/ME DÁ DANONINHO /DANONINHO DÁ


JORNALISMO:

DÁ-ME DANONINHO. DÁ-ME DANONINHO. DANONINHO DÁ-ME.


RADIALISMO:

e-8-7----------------------------------------
b-----10-8-----------------------------------
g----------10-9--9-9-10-9-7--7-7-9-7---------
d------------------------------------10------
e-------------------------------------------
b---------------------8----------------8-----

g-------7-9-10---10-10-10-9---9-9-10-9-----
d-10-10-------------------------------------
e----------7-8-7-8------
b-8-10--8---------------
g-----------------------
d-----------------------

3 comentários:

Luiza Prestes Karam disse...

Ei, como nós jornalistas somos chatos, "me dá um cigarro" que eu antes de jornalista sou uma boa pessoa da nação brasileira .

Tati disse...

achei suuuuuper engraçado...

february star disse...

o comentário da tati foi sensacional